No Real Brasília desde 2022, meio-campista Wagner disputará sua segunda copinha pelo time
Atleta ganhou a internet após lance na edição deste ano
O meia-campista de 18 anos viralizou após um lance durante sua participação na copinha, no começo deste ano. Após se classificar novamente nesse último final de semana junto ao time, o atleta do Real Brasília vai para a sua segunda participação na maior competição de base do mundo, que tem como intuito revelar grandes atletas, assim como aconteceu inúmeras vezes com outros jogadores.
“Acredito que aproveitei bem os minutos que tive em campo dentro da competição e fico feliz e muito grato pela oportunidade que me foi dada pelo clube”, disse Wagner.
Além do lindo lance em janeiro durante a competição, quatro meses depois, em maio, Wagner voltou a viralizar depois de um golaço deixado durante o goianão sub-20 2025, pelo time do Royal, clube parceiro dos leões do planalto.
Segundo ele, a classificação traz para o elenco bastante confiança e é reflexo de todo um trabalho que foi feito ao longo dos últimos meses.
“Fico muito feliz e muito honrado, uma classificação que traz confiança para nós, grande resultado de toda a equipe, de forma coletiva. Um reflexo de todo trabalho que foi feito ao longo dos últimos meses, agradecemos sempre a Deus e continuamos focados, buscando melhorar para continuar em busca dos nossos objetivos”, comenta Wagner em entrevista exclusiva a tv news esportes sobre sua segunda participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Seu sonho de se tornar um grande jogador de futebol começou ainda criança, entre quatro a cinco anos de idade. Para ele, sempre foi uma vontade de viver do futebol.
“Sempre tive essa vontade de viver do futebol, algo que eu continuo sonhando a cada dia. Fico muito feliz de poder ajudar minha equipe de alguma forma e poder correr em campo com meus companheiros”.
No real desde 2022, o atleta já tem grandes números pelo time. No sub-15, fez oito gols, enquanto pelo sub-17 no mesmo ano, em 2022, marcou seis. Já em 2023 Wagner deixou 4, 2024 não deixou nenhum pelo fato de ter se lesionado e tem dois neste ano durante o candangão e início de temporada.
“Sentimento de felicidade, me sinto honrado em vestir essa camisa e busco está preparado para poder ajudar em todas as competições que disputarmos”, finaliza.


Reprodução