Henrique Lemos, filho de Fagner, renova com o timão por mais três anos

por Cleilson Donato | 11/09/2024 14H06

O volante de 14 anos está no clube paulista desde pequeno, e o talento puxado do pai, Fagner, lateral-direito do timão, fez com que o atleta chegasse a mais um topo da sua carreira. Nesta quarta-feira (11), Henrique renovou por mais três anos com o clube paulista, um sonho que vem se tornando ainda mais real, até mesmo desde que se tornou capitão do timãozinho sub-14.

Natural de São Paulo, Henrique disputou a última copinha Votorantin e já chegou a marcar um golaço no derby paulista entre Corinthians x Palmeiras, pela semifinal do Paulistão sub-13 no ano passado.

A joia e cria do terrão está vivenciando grandes passos no início da sua carreira. Recentemente, em suas redes sociais, ele publicou um vídeo onde mostra diversos lances durante um jogo e desarmes, que é o sobrenome da grande promessa.


Material cedido

Henrique começou atuando como lateral, posição no qual o pai joga atualmente, mas foi como volante que ele realmente se encontrou. Durante a renovação, os pais do “Fagninho ou mini Fagner” estiveram presentes e comentaram sobre mais um contrato assinado pelo filho.

“Vejo a história se repetindo, ele está começando no lugar onde eu comecei, seguindo os mesmos passos e, muitas vezes, ouvindo os conselhos do pai. Então é motivo de orgulho e felicidade não só para mim, mas também para minha esposa”, contou Fagner.

O contrato do atleta vai até 13 de agosto de 2027.

“O que eu tenho para dizer é gratidão, não só à minha família, mas também a Deus, à diretoria e a todo mundo que confiou em mim. Desde que cheguei ao Corinthians, sempre fui bem tratado e bem recebido”, disse Henrique sobre sua renovação de contrato.

Material cedido

Corinthians deve ter tite como prioridade
Mano Menezes retorna ao Grêmio
Corinthians acerta com joia do capital
Corinthians deve ter tite como prioridade

| Leia também