Em jogo de volta, Capital domina em casa e garante classificação para a final do candangão sub-17

por Cleilson Donato | 14/11/2025 23H28

Dono de uma das melhores campanhas e times da competição, o capital garantiu mais uma final no candangão sub-17. Jogando em casa na noite desta sexta-feira, o time recebeu o Canaã e repetiu o número de gols do jogo de ida, ganhando de 3 a 2 dos visitantes

O jogo começou com o vento forte abrindo o placar com Nicolas de cabeça, com um minuto de bola rolando e logo Juninho deixou mais um, com menos de cinco minutos. Mas Roriz não deixou barato e diminuiu de pênalti, logo em seguida Caruso meteu um bolão na trave e Balotelli completou, marcando o segundo para o coruja no começo da segunda etapa, que não demorou nada para deixar o terceiro com um golaço de fora da área de Pedro.

Destaque para o meia Matheus Roriz, eleito craque do jogo e um dos atletas que teve o seu nome mais bem falado durante a transmissão. O volante ganhou moral com a torcida, familiares, colegas de time e amigos após o final do jogo nas redes sociais.

Agora o time espera o resultado entre Real Brasília e Penharol na manhã deste sábado para decidir o seu adversário na grande final, que está marcada para o próximo dia 20, às 10h da manhã, no bezerrão (Gama-DF).

Foto: Ueslei Costa/CapitalSaf

| Leia também